Projeto: Edu Miranda

Serviços

Seleção & Recrutamento

O processo seletivo normalmente consiste em:

  • Recrutar candidatos através de cadastro próprio, anúncios em jornais, recrutamento dirigido (faculdades, empresas e clientes), via internet, entre outros;
  • Realizar entrevistas individuais e /ou coletivas;
  • Aplicar redação, testes projetivos, exames de aptidão a serem definidas de comum acordo com o cliente;
  • Provas situacionais / dinâmicas de grupo, normalmente com presença do requisitante;
  • Substituição de pessoal regular e permanente;
  • Acréscimo extraordinário de serviços.

A contratação dos serviços ocorrerá nas ocasiões de:

Mão-de-Obra Efetiva

Aquele profissional selecionado, pela EXPRESSÃO, de acordo com o perfil da Tomadora de Serviços, que manterá seu vínculo empregatício com a Tomadora de Serviços.

Entretanto, se houver desistência ou dispensa do mesmo, daremos reposição gratuita, desde que avisado no decorrer de 30 dias da data de admissão do funcionário.

 

Mão-de-Obra Temporária

Regido pela Lei nº 6.019 da CLT de 03 de janeiro de 1974 e respectivo Decreto Lei nº 73.841 de 13 de março de 1974, que define que o trabalho temporário é aquele prestado por pessoa física a uma empresa, para atender à necessidade transitória de:

 

Substituição de Pessoal Regular e/ou Permanente

  • Férias
  • Auxílio Natalidade
  • Licença em geral.

Acréscimo Extraordinário de Serviços

Nas épocas especificas de Picos de Produção, onde aumentam temporariamente as vendas, promoções, eventos, fechamento de balanços entre outros.

Ressaltamos que o emprego terá vínculo com a empresa Prestadora de Serviços pelo prazo que estiver alocado, máximo de 90 dias, prorrogados por mais 90 dias com anuência do DRT.

Assessoria

Não somente é importante a colocação de funcionários em nosso cliente, mas também a administração do mesmo. Assim, dispomos de um departamento administrativo altamente qualificado, formado por equipes externas e internas, para proporcionar ao nosso cliente total e permanente assessoria.

Desde um simples apontamento de cartão, ao pagamento com pessoal apto à esclarecer quaisquer dúvidas do funcionário e/ou a administração de pessoal, com envio de cópias de documentação (folha de pagamento, guias de GPS e SEFIP).